Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento do servidor Francisco Vianes de Oliveira

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento do servidor Francisco Vianes de Oliveira, conhecido como Viana. Lotado na Secretaria de Infraestrutura, Viana tinha 60 anos, deixa esposa, 03 filhos e 05 netos, além de um legado de homem íntegro, honesto e muito dedicado a família e ao trabalho.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Em tempo, comunicamos que o velório é realizado em sua residência, na Rua João de Souza Almeida (Rua do Estádio). O enterro será na segunda-feira, dia 11, às 9h no Cemitério São Pedro.