Prefeitura de São Desidério presta contas do 3º quadrimestre do ano de 2022

Atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal e com o objetivo de promover a participação e controle popular da administração com transparência dos investimentos públicos, o Governo Municipal realizou uma audiência pública para Prestação de Contas do 3º quadrimestre de 2022 na tarde desta segunda-feira, 27, na Câmara Legislativa de São Desidério. Na oportunidade foi apresentada a prestação de contas da Secretaria de Saúde também referente ao último quadrimestre do ano passado.

Com a presença de secretários e assessores de governo, vereadores, servidores públicos e população em geral, a apresentação dos demonstrativos da Execução Orçamentária e a avaliação e demonstração de cumprimentos de metas fiscais foram apresentadas pelo Departamento de Contabilidade e Controladoria Interna da Prefeitura Municipal.

Todos os relatórios estão disponíveis no portal da transparência no site da prefeitura. Os dados apresentados indicam um equilíbrio e controle administrativo eficiente e importante para a administração dos recursos públicos.

Ascom SD