Sematur de São Desidério inicia projeto de coleta seletiva com mobilização no comércio

A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de São Desidério (Sematur), iniciou nesta quarta-feira (1º), uma mobilização junto ao comércio local, com o objetivo de iniciar a operação do galpão de triagem de reciclagem, ação que conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

O secretário da Sematur, Joabe Almeida e o engenheiro ambiental, Gabriel Macêdo, acompanharam as visitas realizadas aos comerciantes da cidade para esclarecer sobre o trabalho de coleta dos recicláveis, que será realizada paralelamente à coleta convencional pelos catadores e recicladores. Nas próximas etapas, serão visitadas as repartições públicas, escolas e posteriormente, as residências.

Ascom SD
Fotos: Arquivo Sematur