Começa hoje o Maior São João do Oeste Baiano em Sítio Grande

Está tudo pronto para o São João do Sítio Grande. O evento, que recebe o título de Maior São João do Oeste Baiano, começa hoje, 14, no distrito de Sítio Grande, localizado a cerca de 15 km da sede do município de São Desidério. A estimativa da organização é receber 40 mil pessoas nos dois dias de festa.

Nesta primeira noite, o comando da festa ficará por conta das atrações principais Washington Brasileiro e Solange Almeida. Em ritmo de forró para aquecer a primeira noite de festa no distrito, Washington Brasileiro subirá ao palco por volta das 23 horas e à meia noite e meia está previsto o show da cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró.

Chuca Sanfoneiro, a cantora Sasha Medeiros, a dupla Cláudio e Mateus, além da Banda Amor Fatal também se apresentarão nesta primeira noite. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) e segue até o sábado, 15.

Ascom SD