Feirinha ‘Luar do Cerrado’ homenageia Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de Março

Em clima de descontração, a noite de quarta-feira, 06, em São Desidério, foi marcada pela animação na Feirinha Luar do Cerrado. Ao som das cantoras Maura Silva e Joane Sirpa, que homenagearam a participação feminina no evento, a Feirinha contou com centenas de participantes e uma variedade de produtos da culinária e do artesanato municipal. A Feirinha é realizada pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR) e contempla artesanato, comidas e bebidas típicas, turismo, cultura, lazer, informação, diversão, música, além da geração de renda e valorização dos pequenos produtores e artesãos.

Ascom SD