Feirinha Luar do Cerrado tem homenagem ao Dia das Mães, campanha de vacinação e ações do Projeto Faça Bonito

A noite de ontem, quarta-feira, 10 de maio foi de muita animação na Feirinha Luar do Cerrado. Em mais uma edição o evento atraiu muita gente para ver apresentações musicais realizadas pelo coral municipal em homenagens ao Dia das Mães. Contou também com um ponto de vacinação, além de ações do Projeto ‘Faça Bonito’ no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Essa é a segunda vez que Ivaneide dos Santos visita a Feirinha, ela comenta que vê o evento como um espaço de variedades. “Além do artesanato que eu gosto muito, sempre há algo novo, variedade de produtos e de ações também, estou feliz com a homenagem que nós mães recebemos”, disse.

No total 45 expositores participaram desta edição de feirinha, entre eles, Patrícia Pereira que comemorou as vendas. “A Feirinha tem um movimento muito bom, hoje ela representa uma renda importante para nossa família, trabalho com doces e salgados a dois anos e ganhamos muita visibilidade com a feirinha”, comenta Patrícia.

A noite foi animada pelo cantor Juninho dos Teclados que fez muita gente dançar forró e já se preparar para o clima de São João.

Ascom SD

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo