Nota de pesar da prefeitura de São Desidério pelo falecimento do senhor João Batista de Souza

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento de João Batista de Souza ocorrido ontem, 20 de janeiro de 2022. Era pai da servidora Anna Késsya da Silva de Souza, lotada na Secretaria de Administração. Ele tinha 67 anos, era natural de São Desidério e deixa um legado de homem trabalhador, simples e amigo.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o velório é realizado na residência de sua irmã na comunidade de Ribeirão, o sepultamento será às 16h no cemitério São Pedro na sede de São Desidério.