Nota de pesar

Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento de Aurelina Maria dos Santos, mãe de Eliene Maria dos Santos, Céliton Ferreira dos Santos e Gabriela Maria dos Santos, servidores do Município É com profunda tristeza que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento de Aurelina Maria dos Santos, conhecida como Lé, mãe de Eliene Maria dos Santos, Céliton Ferreira dos Santos e Gabriela Maria dos Santos, servidores do Município. Ela tinha 61 anos, deixa esposo, filhos e netos. Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o velório acontece em sua residência na Rua Pedro Fernandes Dourado e às 7h30 segue para a comunidade de Palmeiral, onde será sepultada às 16h no cemitério do povoado.