Prefeitura de São Desidério leva serviços de saúde para o povoado de Estiva do Sítio com o projeto ‘Mais Saúde na Comunidade

A prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Saúde realizou nessa terça-feira, 27, o projeto ‘Mais Saúde na Comunidade’ que desta vez atendeu aos moradores do Povoado de Estiva do Sítio e localidades circunvizinhas. “Moro na comunidade aqui ao lado, vim cedo para garantir o acompanhamento dos problemas de saúde que enfrento, para mim é maravilhoso ser atendida aqui, por causa da dificuldade de locomoção”, explica a aposentada Vandete Costa.

Atendimento médico, dentista, vacinação, aferição de pressão arterial e de glicemia, entrega de medicamentos foram alguns dos trabalhos realizados durante todo o dia. “Esses serviços são muito importantes para nós, porque facilita para levar crianças ou idosos e diminui os gastos até outras localidades onde tem o posto, e a gente já vai para casa com o remédio também”, confirma a dona de casa Tatiana Matos.

Ascom SD