Prefeitura de São Desidério realizará abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2023

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizará nesse sábado, 27, a partir das 17h no Estádio Ocival Rodrigues de Souza, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2023. Serão 12 equipes entre sede, zona rural e distritos. A grande final está prevista para o dia 02 de setembro.

“Esse é um campeonato muito disputado e emocionante entre as equipes. O torcedor merece essa emoção, espaço de lazer e diversão. Os times já se preparam e tenho certeza que garra e muitos gols farão parte desse grande campeonato. Aproveito a oportunidade e convido a população em geral para prestigiar os nossos atletas”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza.

Todas as equipes receberão total apoio desde os uniformes às premiações e para essa primeira rodada de abertura, a organização do campeonato realizará quatro jogos:

Angico x Rio Verde- Sábado às 17h

Independente x Sitio Grande- Sábado às 19h