Prefeitura Municipal em parceria com SEBRAE premia o 1º empreendedor de sucesso de São Desidério e realiza capacitação aos empreendedores

A noite de quarta-feira, 1º de dezembro, foi marcada pela premiação do 1º Empreendedor de Sucesso de São Desidério, promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o SEBRAE.

Para concorrer ao prêmio, os participantes precisavam ser empreendedores formalizados ou agricultores familiares com Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), inscritos por meio do edital divulgado nas redes sociais. “Pela primeira vez essa premiação é realizada com o intuito de incentivar os empreendedores a participarem, além de fomentar a abertura de novos empreendimentos aqui no município”, declara a servidora da pasta da Agricultura responsável pela premiação, Vanderleia Mirton.

A banca de juízes assistiu aos vídeos dos cinco participantes finalistas, dos quais foram escolhidos três, dentre eles a vencedora agricultora familiar, Janete Oliveira. O segundo lugar ficou com Ana Paula dos Santos Flores e o terceiro para Ivonete Rita dos Santos. Além da premiação em dinheiro para o primeiro lugar, as demais vencedoras ganharam consultoria do SEBRAE.

Na oportunidade foi realizada uma palestra sobre o tema ‘Qualidade e técnicas de atendimento para bares, restaurantes e lanchonetes – venda mais no fim do ano’.

“Hoje eu e meu esposo trabalhamos por conta própria na Agricultura Familiar procurando cada vez mais melhorar a qualidade de nosso negócio e atendimento aos nossos clientes e agora posso dizer que me considero uma empreendedora de sucesso no meu município”, comemora a vencedora do prêmio Empreendedor de Sucesso 2021, Janete Oliveira.

“Parabenizo a Prefeitura de São Desidério pela iniciativa de realizar esse prêmio para aqueles que se diferenciam pela iniciativa empreendedora”, disse a gerente do SEBRAE, Adriana Moraes.

Ascom SD