No ritmo de São João feirinha Luar do Cerrado em São Desidério atrai centenas de visitantes

A Praça Abelardo Alencar ficou lotada na noite de ontem, 08 de junho, durante a Feirinha Luar do Cerrado. Ao som do forró do artista da terra Juninho dos Teclados e no embalo da quadrilha junina Mistura Tradição, centenas de pessoas prestigiaram a apresentação cultural, degustaram iguarias da culinária local e adquiriram os produtos comercializados na Feirinha.

“A cada edição, temos mais vendas e trabalho com encomendas também, é uma grande felicidade mostrar nossa arte e ver que é valorizada”, disse a expositora Cirlene Carvalho. Outro segmento que tem espaço garantido e boa aceitação nas vendas é o de mudas de plantas. “É um trabalho gratificante, produzimos as mudas e comercializamos aqui na Feirinha, temos muitos clientes e sempre bons resultados”, disse a expositora Maria Aparecida Machado.

Mais de 40 expositores comercializam seus produtos e serviços na Feirinha, formando uma cadeia produtiva e levando o nome de São Desidério para outras regiões do país. “Por causa da Feirinha, hoje nossos produtos são conhecidos em vários Estados do Brasil, temos clientes e encomendas de outras regiões, o que significa que estamos crescendo”, comemora a expositora da comunidade de Almas, Sueli Maria de Barros.

Idealizada pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, a Feirinha já está marcada no calendário do município e acontece na primeira quarta-feira de cada mês.

Ascom SD

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo