Nota de Pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento da servidora pública Gernita Correia da Cruz Santos

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, lamenta o falecimento da servidora pública municipal Gernita Correia da Cruz Santos, 57 anos, ocorrido neste domingo 16 de maio no Hospital do Oeste em Barreiras. Lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) Gernita era funcionária do Centro de Convivência dos Idosos. Pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade, deixa saudades eternas no esposo, nos oito filhos, netos e no seio de parentes e amigos. Neste momento de dor e perda, manifestamos solidariedade e prestamos condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e que Deus conforte a todos.

Atenciosamente:

PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA