Prefeitura de São Desidério cria canal de comunicação para denúncias e dúvidas sobre Coronavírus

Com o objetivo de denunciar estabelecimentos comerciais que não estão cumprindo as medidas e desrespeitando os decretos municipais com medidas preventivas ao novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Saúde criou um canal de comunicação.

Além de denúncias, o canal de comunicação é também uma ferramenta de apoio aos munícipes para fornecer dados, orientações e esclarecer dúvidas sobre a situação do Coronavírus no município de São Desidério.

Disponibilizado diariamente, a população pode acessar o canal de comunicação por meio dos telefones (77)3623-2307 ou (77)99910 – 7260.

Ascom SD